História das Capas - Jango o Hipnotizador
Como vocês sabem, as capas dos mangás contam algumas historinhas que também fazem parte do mangá. Logo quem não tem o hábito de ler mangá ficou perdido quando chegou na gerra dos melhores ou em Alabasta e viu o Jango isso mesmo o imediado do bando do Kuro, ao lado da marinha.
Pois bem, basicamente o que aconteceu com ele foi o seguinte:
O bando do Kuro fugiu da vila Syrup mas acabaram deixando o pobre Jango para trás, Jango ainda tentou perambular pela cidade mas foi expulso pelo antigos Piratas do Ussop. Sem direção Jango chega a cruzar com o barco do refugiado Morgan (Aquele mesmo que levou uma surro do Luffy) e foi parar em uma ilha onde estava ocorrendo um concurso de dança.
Jango participou do concurso onde quem também participava era o Full Body, ambos competiram mas Jango levou a melhor, porém eles acabaram virando amigos. Ironia do destino, os subordinados de Full Body descobriram que naquela cidade estava escondido o pirata Jango, mas Full burro pra variar ainda não havia reconhecido Jango.
Por sorte os piratas de Tulipa apareceram barbarizando tudo e Jango utilizou desta brecha para fugir, mas por força da amizade, ao ver Full Body apanhando dos piratas Jango retorna e faz uma bela dupla com o até então major para derrotar os piratas. Após todos derrotados Full não pode deixar a amizade falar mais alto e prendeu Jango que foi julgado mais com a ajuda de FB que teve sua posição sacrificada o pirata foi absolvido e ambos se tornaram subordinados de Hina da Gaiola Preta.
Nota: Full Body no mangá perdeu a patente para salvar Jango e sua patente era a de um Major, já no anime ele detinha a patente de Tenente e a perdeu após apanhar para o Sanji no Baratie.
Clique sobre a imagem para ver as capas
A passagem do Jango pelo paraíso da Daça rendeu inclusive um especial de TV, veja abaixo:
No Comment to " História das Capas - Jango o Hipnotizador "